| Usina Elétrica | |
|
+6yago002 TJ Ana Gary Carvalho Matheus Admin 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Usina Elétrica Qui Jul 23, 2009 9:43 pm | |
| A Usina Elétrica é um local escuro. Você pode encontrar aqui pokémons:Elétricos,Fantasmas e Alguns Psiquicos. | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sex Jul 24, 2009 4:45 pm | |
| Narrador: Está numas de suas grandes aventuras até que ve um snix. Matheus: Vai charmander use lança chamas nele . Charmander: Char charmander. Narrador: Snix leva um golpe muito forte e fica muito fraco mais consegue usar um choque do trovão em charmander. Matheus: Charmander ataque rápido e depois pule e envestida. Charmander: Char charmander. Narrador: Snix fica fora de combate e charmander vence. Matheus: Pokebola vai... Matheus: Eba coinsegui capiturar um snix isso ai charmander. Charmander: Char charmander. | |
|
| |
Gary Carvalho
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sex Jul 24, 2009 7:26 pm | |
| Narrador:Gary está andando quando avista um Elekid. Gary:Rhyhorn saia e use Investida. Narrador:Elekid também usa investida mas Rhyhorn é mais forte e vence nessa disputa,mas elekid continua de pé e usa um choque do trovão mas que não afeta Rhyhorna pois ele é um pokémon tipo pedra. Gary:Rhyhorn Ataque de Chifre e depois Ataque Rápido. Narrador:Elekid disvia do Ataque de Chifres mas é Atingido pelo Ataque Rápido,mas que revida com uma potente investida que atinge Rhyhorn e faz caílo mas que se levanta. Gary:Rhyhorna você esta bem?!! Rhyhorn:Rhyyyhorn! Gary:Então beleza use Rolo Compresor! Narrador:Elekid Disvia da primeira entrada do Rolo Compressor mas depois é atingido pelo Rolo Compressor que estava maior e mais forte. Gary:Pokébola Vai!!!! Pokébola:Chiui,ChiuiChiui... Pokébola:Chu Chu. Gary:Uhul peguei um Elekid! Gary:Você também foi muito bem Rhyhorn. Rhyhorn:Rhyyyhorn . Narrador:Assim Gary continua sua jornada mas com mais um amigo. | |
|
| |
Ana
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sex Jul 24, 2009 9:59 pm | |
| Tou eu a andar quando vejo um shinx e um elekid vai ponyta, vai torchic
torchi e ponyta usem chama no shinx o shinx e o elekid usaram raio no meu torchic ponyta usa stomp no shinx torchic usa chama no elekid elekid e shinx usaram ataque rápido na minha ponyta ponyta e torchic usem ataque rápido no elekid
Vao pokebolas apanhei um shinx e um elekid
--------------------------------------------------- Torchic / 3 combates ponyta / 2 combates shinx / 1 combate elekid / 1 combate | |
|
| |
TJ Admin
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/07/2009 Idade : 29 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sáb Jul 25, 2009 7:25 am | |
| EU:Tou eu a andar olha um elekid sai riolu riolu usa patada dupla em cheio o elekid usou raio esquiva-te riolu e usa ataque rápido o ataque acerta no alvo o elekid usa ataque rápido riolu usa soco focalizado em cheio EU: ganhamos
Vamos embora
--------------------------------------------------------------- pokemons: Monferno / 7 batalhas Riolu / 4 batalhas Wurple / 4 batalhas Shinx / 3 batalhas Charmander / 1 batalha Eevee / 1 batalha | |
|
| |
yago002
Mensagens : 64 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 29 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sáb Jul 25, 2009 6:39 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um elekid -legal vai charmander use giro de fogo o elekid usa evasiva e soco do trovão -rapido charmander evasiva e lança chamas o elekid e atingido e mais levanta e usa choque do trovão que atinge o charmander -charmander voce esta bem *char-mander* -ta agorra use arranhão o elekid usa evasiva e investida -charmander rapido evasiva e lança chamas o elekid e atingido mais levanta e usa soco do trovão atingindo em cheio o charmander -levante charmander e use giro de fogo o elekid e atingido -rapido charmander use giro de fogo o elekid e atingido de novo -agorra pra terminar charmander use lança chamas o eleikd e atingido e desmaia -pokebola vai 1............................ 2................... 3.........tum legal pegeui um elekid o elekid esta no lv 16 Meus pokemons--------------------------------------------------- Charmander 15/batalhas 3 Nidoran f lv 12/batalha 0 Caterpie lv 12/batalhas 1 Elekid lv 16/batalhas 1
Pokemons do Ginasio de pedra--------------------------------
Onix lv 19/batalhas 1 Geudode lv 16/batalhas 2 | |
|
| |
jimmy_cyndaquil
Mensagens : 7 Data de inscrição : 26/07/2009 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: achei um pokemon Dom Jul 26, 2009 11:58 pm | |
| narrador-jimmy estava na usina eletrika e viu um elekid e um pikachu lutando jimmy-acho que vou interferir jimmy-vai rhyhorn jimmy-vai totodile rhyhorn-rhyhorn(`~´) totodile-totodile jimmy-rhyhorn ataque investida no picachu jimmy-totodile jato d´agua jimmy-yes os dois foram acertados jimmy- antes que ele se recupere jimmy-rhyhorn ataque investida jimmy-totodile ataque cabeça dura agora pokebola vai no elekid pokebola-...... jimmy-yes agora totodile ataque mordida no pikachu jimmy-pokebola vai pokebola-........ yes peguei os dois foi demais | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Usina Elétrica Seg Jul 27, 2009 12:39 am | |
| Narrador: Matheus estava andando na usina elétrica até que se deparou com dois voltorbs. Matheus: Nidoran e cindaquil vai. Matheus: Nidoran use agulhas de veneno. Matheus: Cindaquil use lança chamas. Nidoran: Nido nido. Cindaquil: Cinda cinda. Narrador: Os voltorbs levam o ataque e ficam fora de combate. Matheus: Legal consegui mais uma vitória isso ai pessoal. Nidoran: Nido nido. Cindaquil: Cinda cinda.
Pokemons: Charmeleon=7 batalhas. Nidoran=3 batalhas. Cindaquil= 1 batalha. Snix=0 batalhas. Aipon=0 batalhas. | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Usina Elétrica Seg Jul 27, 2009 4:24 pm | |
| Narrador: Matheus estava andando na usina elétrica até que viu um elekid e um pichu. Matheus: Vai nidoran e mudikp. Nidoran: Nido nido. Mudikip: Mudip mu. Matheus: Nidoran use ataque rápido no elekid . Matheus: Mudikip use jato d'água no pichu. Narrador: Elekid fica fora de combate mas pichu não pois ataques de água não tem efeito em pokémons de choque, pichu usa choke de trovão em mudikp e mudikp fica bem machucado. Matheus: Mudikp você esta bem? Mudikp: Mudikp mu. Matheus: Então ta, use o ataque rapido no pichu. Mudikp: Mudikp mu. Narrador: Pichu leva o ataque e fica fora de combate. Matheus: Isso mudikp e nidoran. .............................................................................................. Pokemons: Charmeleon=7 vitórias. Nidoran=5 vitórias. cindaquil=1 vitória. Mudikp=1 vitória. Sinx=0 vitórias. Aipon=0 vitórias. | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Usina Elétrica Ter Jul 28, 2009 3:40 am | |
| Andando por uma usina acho um pichu que me acerta com um choque do trovão Eu:quer batalhar,vai bulbasaur Pichu:usa um choque do trovão Eu:bulbasaur agilidade e acerte o pichu se esquivando dos raius. narrador:pichu é atingido e se recupera rápido Pichu:usa uma envestida Eu:bulbasaur evasiva e depois semente sangue suga narrador:pichu fica imobilizado Eu:bulbasaur use agora envestida narrador:pichu fica fora de combate Eu:éee vlw bulbasaur bulbasaur 4 vitorias squirtle 1 vitorias cyndaquill 0 vitorias | |
|
| |
jymmy
Mensagens : 47 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 27 Localização : CASA
| Assunto: um pichu e um elekid Ter Jul 28, 2009 4:23 am | |
| jymmy estavaandando e viu um elekid e um pichu lutando
acho que vou interferir
vai chikorita
chiko(`_´)
chikorita folha gilete nos dois
os dois foram acertado
agora chicote de cipo no elekid e folha gilete no pichu
os dois foram acertado
agora pokebola vai no pichu
.....
..... yes
agora chikorita folha gilete no elekid
agora pokebola vai
....
....
.............
yes peguei os dois | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Usina Elétrica Qua Jul 29, 2009 1:47 am | |
| chego na usina vendo as coisas e me aparecem dois pichus... Eu:estava procurando uma batalha ainda bem que achei uma... Eu:eu escolho vcs cyndaquil e chimchar Eu:cyndaquil e chimchar lança chamas pichus:evasiva narrador:o lança chamas ñ funciona pichus:choque do trovão Eu:evasiva rápida,cyndaquil e chimchar envestida rápido narrador:os pichus são mandados para longe Eu:cyndaquil e chimchar ataque rápido duplo narrador:os pichus ficam feridos e fora de combate! Eu:VOLTEM__________vcs foram ótimos... ivysaur 8 vit squirtle 2 vit cyndaquil 5 vit heracross 2 vit chimchar 3 vit pidgey 0 vit | |
|
| |
nandO.
| |
| |
nandO.
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sex Jul 31, 2009 6:15 am | |
| Estava na usina e vi dois elekids!Pensei e treinar com eles só um aquecimento! Eu:hercross e venusaur vai! Elekids:usam o ataque envestida Eu:venusaur raio solar Eu:heracross resista um pouco enquanto ñ sai o raio solar do venusaur! narrador:o heracross fica no chão e tentou resistir mas está ferido mas quando os elekids chegam perto do venusaur eles tem uma surpresa! Eu:agora venusaur solte seu raio solar! narrador:os elekids ñ teveram para onde ir e teve uma esplosão muito grande enorme mesmo o raio solar do venusaur deixou já os dois elekids fora de combate total! Eu:voltem agora eu num tenho um pokemon ñ evoluido! hahahaha venusaur:16 vit wartortle 8 vit quilava 10 vit heracross 7 vit monferno 10 vit Weavyle 8 vit | |
|
| |
TJ Admin
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/07/2009 Idade : 29 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sáb Ago 01, 2009 11:57 am | |
| Tou eu a andar quando aparece 3 elekid e 1 shinx sai riolu, sai wurple, sai shinx e sai monferno riolu usa doble kick wurple usa trackle shinx usa ataque rápido monferno usa mach punch morreu 2 elekid o elekid e o shinx usam raio no meu wurple EU: ke se passa wurple? o wurple comessa a brilhar e evolui para silcoon shinx usa raio monferno usa chama riolu usa ataque rápido silccon usa trackle ganhei
-------------------------------------------------- pokemons: Monferno / 10 batalhas Riolu / 6 batalhas silccon / 7 batalhas Shinx / 6 batalhas Charmander / 4 batalha Eevee / 4 batalha | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Usina Elétrica Sáb Ago 01, 2009 11:03 pm | |
| Chego na usina e levo três choques do trovão por três magnemaites e fico muito bravo mas eles fizeram sem querer e eu ñ ligo! Eu:eu escolho vcs monferno,quilava e eevee Eu:quilava e monferno usem o lanças chamas Eu:eevee use a sua agilidade! narrador:os dois magnemaites ficam fora de combate porque eles são metálicos e eu usei o lanças chamas!Agora só falata um! magnemaite:choque do trovão Eu:agilidade eevee e depois sua envestida1 narrador:eevee se esquiva dos choques do trovão usando a agilidade!E o magnemaite é atingido e fica fora de combate! Narrador:de uma hora pra outra os três começão a brilhar porque estam evoluindo para monferno=infernape,quilava=typhlosion e eevee=jolteon. Eu:é agora só falta o cubone! venusaur 18 vit wartortle 14 vit typhlosion 15 vit jolteon 7 vit infernape 15 vit cubone 0 vit | |
|
| |
firelipe
| Assunto: Re: Usina Elétrica Dom Ago 02, 2009 8:10 pm | |
| nosso heroi felipe entrou em uma fria a historia começa assim ele entra em uma usina hidroeletrica vem um trinador de nome carl e desafia felipe felipe:quem é você carl:sou u treinador eu te desafio a uma batalha seu fracassado felipe:claro q aceito vai ser de 3 pokemon cada um carl;vamos então vai electabuzz felipe:vai torchic ataca lança chamas carl:evaziva rapida felipe:giro de fogo e vai por dentro dele e fassa uma envestida rapida carl:nossa que ataque lindo acertou em cheio volte electabuzz felipe:agora e so dois carl:so estava te testando vai combusken felipe:torchic não fique com medo e use multiplicar e lança chamas carl;qual e o verdadeiro me acertou em cheio carl;soco no ceu felipe:não acertou o torchic em cheio felipe:levante e use u ataque rapido e lansa chamas calr:como vc ganhou não acredito calr:agora vc vai ver vai arcanine felipe:volte torchic vai eevee carl :arcanine giro de fogo felipe:bola de sombra e evasiva carl :como pode ter sido iso e lindo acertou felipe:acabe com escavação e bola de sombra carl: voce ganhou parabens vc e d+ felipe:ate mais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usina Elétrica | |
| |
|
| |
| Usina Elétrica | |
|