| Montanhas Vulcanicas | |
|
+4Gary Carvalho Matheus Ana Admin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Montanhas Vulcanicas Qui Jul 23, 2009 11:23 pm | |
| Um local montanhoso com montanhas com lava fervente mas mesmo assim é um local habitado por vários pokémons do tipo Fogo e Dragão,então por isso cuidado para não se queimar. | |
|
| |
Ana
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sex Jul 24, 2009 12:14 am | |
| tou eu a andar quando aparece uma ponyta vai torchic
torchic usa ataque rápido em cheio ponyta usou chama fraco torchic usa peck em cheio, este foi com força. ponyta usou stomp acertou torchic usa ataque rápido acertou
Vai pokebola apanhei uma ponyta
----------------------------------- pokemons: torchic | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sex Jul 24, 2009 2:12 pm | |
| Narrador: Matheus estava andando até que viu um cindaquil. Matheus: Vai charmander use envestida naquele cindaquil. Charmander: Char charmander. Narrador: Charmander usou um envestida muito forte cindaquil quasse não resistil, e o cindaquil usou um lança chamas bem forte mas não terra muito efeito pois os dois são de fogo. Matheu: Charmander use um lança chamas com todo seu poder nele. Charmander: Char charmander. Narrador : Cindaquil caiu no vulcão mais Matheus tentou ajudar jogando sua pokebola. Matheus: Cindaquil eu vou te ajudar vai pokebola.
Matheus: Eba consigui um cindaquil, isso ai charmander nós temos um novo amigo. | |
|
| |
Gary Carvalho
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sex Jul 24, 2009 7:45 pm | |
| Narrador:Gary estava andando pelas Montanhas quando avista um Growlithe,que quando o ve usa lança chamas. Gary:Squirtle saia e use jato D'água! Narrador:Fica uma disputa imensa entre o Lança Chamas de Growlithe e o Jato D'água de Squirtle,mesmo que água tenha vantagem sobre fogo o Lança Chamas de Growlithe era muito forte. Gary:Força total Squirtle! A disputa acabou dando empate e os dois pokémons voaram cada um para um lado. Gary:Squirtle levante e entre dentro de seu casco e use Jato D'água e depois Giro Rápido. Narrador:Squirtle levanta e usa Jato D'agua que atinge Growlithe e que consegue se levantar mas leva um forte golpe de giro rápido então Growlithe fica fora de combate. Gary:Pokébola vai. Narrador Growlithe estava tão fraco que a pokébola pegou ele de primeira. Gary:Eba peguei um Growlithe mas agora tenho que leva-lo correndo para o centro pokémon.Squirtle volte. Continua no Centro Pokémon de Cinnabar... | |
|
| |
TJ Admin
Mensagens : 45 Data de inscrição : 23/07/2009 Idade : 29 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sex Jul 24, 2009 11:25 pm | |
| EU:Vamos descansar pessoal, tá muito calor EU:sai chimchar e riolu. Chimchar: chimchar, chim EU: Ke foi? EU: á, já sei, vem na nossa direcção 3 charmander EU: 3 charmander? Fixe, vou apanhar um
Charmanders chegam e atacam o meu riolu. EU: riolu, não se enerve riolu usa soco focalizado chimcahr usa atque rápido os charmander usam chama no chimchar, ataque fraco riolu usa sobmissão chimcahr usa ataque rápido 2 charmander cairam redondos no chao falta 1
vai pokebola apanhei um charmander
--------------------------------------- pokemons: Chimchar / 4 batalhas Riolu / 2 batalhas Wurple / 3 batalhas Shinx / 1 batalha Charmander | |
|
| |
Gary Carvalho
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sáb Jul 25, 2009 7:18 pm | |
| Gary:Saia Squirtle. Gary:Vamos treinar um pouco! Gary:Squirtle use Jato d'água naquele Numel. Squirtle:Squirtleeee. Narrador:Numel leva o ataque cai no chão e se levanta enfurecido. Gary:Esta brbinho em? Numel:Numeeeeeeeel Narrador:Assim Numel usa Brasas. Gary:Squirtle evaziva e depois Ataque Rápido com bolhas. Narrador:Squirtle desvia das brasas e depois as bolhas de Squirtle atingem Numel que enceguida leva um poderoso Ataque Rápido. Gary:Muito bem Squirtle. Narrador:Squirtle começa a brilhar. Gary:Squirtle você esta evoluindo!!!!!! Wartortle:Wartortleeeee. Gary:Parabéns agora você é um Wartortle. Narrador:Assim Gary continua a sua jornada mas dessa vez com um pokémon evoluído. | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Ter Jul 28, 2009 5:13 am | |
| estou nos vulcões e me aparece um charmander querendo lutar Eu:vai bulbasaur,use folha navalha Charmander:repele com lança chamas Eu:a ñ,bulbasaur use o ataque rápido narrador:charmander é atingido e fica ferido charmander:envestida Eu:evasiva bulbasaur depois semente sangue suga narrador:charmander fica imobilizado Eu:bulbasaur raio solar narrador:charmander fiva fora de combate
bulbasaur 6 vit squirtle 1 vit cyndaquill 1 vit heracross 0 vit chimchar 0 vit | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Qua Jul 29, 2009 3:12 am | |
| Chego nos vulcões e vejo na minha frente dois charmanders Eu:eu escolho vcs cyndaquil e chimchar charmanders:duplo lança chamas Eu:vcs dois evasiva e depois envestida dupla narrador:a envestida dupla funciona e tira dano dos charmanders Eu:rápido vcs dois ataque rápido narrador:ñ a tempo dos charmanders se esquivar e são atingidos charmanders:cabeçada Eu:agora lança chamas duplo narrador:e cyndaquil e chimchar acertam em cheio e os charmanders ficam fora de combate. narrador:cyndaquil e chimchar começão a brilhar estão evoluindo para quilava e monferno. Eu:é vcs evoluiram hÉEEEEEEEE ivysaur 8 vit squirtle 2 vit quilava 7 vit heracross 2 vit monferno 7 vit pidgey 0 vit | |
|
| |
jymmy
Mensagens : 47 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 27 Localização : CASA
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Qui Jul 30, 2009 3:08 am | |
| vamos pesoal saiam vamos treinar
cyndaquil totodile chikorita pichu eevee e charmander
certo pessoal ataquem aqueles vulpix
cyndaquil bola de fogo
totodile jato d´agua
chikorita folha gilete
pichu choque do trovão
eevee ataque rapido
charmander lança chamas
todos os ataques acertaram
o bando de vulpix usarão o bola de fogo
todos usem evasiva
nenhum acertou agora totos ataque rapido
yes vensemos
vitoria /////// cyndaquil/2
totodile/2
chikorita/2
pichu/2
eevee/1
charmander/2
| |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Qui Jul 30, 2009 4:29 am | |
| Cheguei nos vulcões e vejo um torchic bravo com migo ñ sei porque axo que eu já lutei contra ele mas né vou me defender... Eu:vai squirtle hidro bomba narrador:fica machucado no primeiro golpe mas ele revida torchic:lança chamas squirtle:canhão de água narrador:água apaga fogo e torchic leva o ataque Eu:squirtle equanto ele está fraco cabeçada torchic:usa multiplicação e depois ataque rápido narrador:squirtle é pego pelo torchic mas logo se recupera.. Eu:vamos acabar logo com isso raio de gelo narrador:torchic fica congelado e perde sua foça e fica fora de combate! Eu:parabéns squirtle ei porque o squirtle está brilhando Eu:Háaaaaaaaaaa está evoluindo Eu:é eu agora tenho um wartortle!Agora tenho cinco pokemons evoluidos só falta o heracross venusaur 15 vit wartortle 7 vit quilava 9 vit heracross 5 vit monferno 10 vit weavyle 7 vit | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sex Jul 31, 2009 11:48 pm | |
| Estava andando nos vulcões estudando a ativação de algum vulcão mas nenhum estava em erupção,no caminho de volta me deitei de tédio e achei dois charmanders brigando e resolvi separar mas elees ficaram com muita raiva e resolveram lutar contra mim!... Eu:se vcs querem vam wartoetle e eevee Eu:wartortle use raio congelante no dois Eu:e eevee depois use envestida narrador:um foi pego pelo raio de gelo e o outro escapou mas foi atingido pela envestida e ficou caido machucado. Eu:Eevee use ataque poeira e depois multiplicação! narrador:os charmanders ficam sem enchergar direito e se levantam quando a poeira abaixa o eevee já tem se multiplicado e ñ sabem qual é o verdadeiro eevee! charmanders:lanças chamas Eu:wartortle use cabeçada e eevee envestida novamente! narrador:mesmo com dois charmanders eles ñ conseguem acerta e são atacados ficam fora de combate. Eu:podem voltar________vcs foram ótimos. Eu:eevee acho q vc está bem perto de evoluir! venusaur:18 vit wartortle 12 vit quilava 14 vit Eevee 6 vit monferno 14 vit Weavyle 10 vit | |
|
| |
yago002
Mensagens : 64 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 29 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Sáb Ago 01, 2009 3:43 pm | |
| eu estava andando -nossa aqui e quente mesmo quando vejo um Torkoal -legal vai Totodile use Hidro bomba o Torkoal e atingido mais levanta e use giro de fogo -rapido Totodile evasiva e jato D'agua o Torkoal usa defesa de ferro e depois lança chamas atingindo o Totodile em cheio -Totodile levanta e use cabeçada o Torkoal usa evasiva e Super aquecer -Totodile Hidro bom.... o totodile e atingido em cheio -totodile voce esta bem *toto-dile* -ta agorra cantinue com hidro bomba o Torkoal e atingido -agorra use canhão D'agua o Torkoal e atingido de novo e desmaia -pokebola vai 1.................... 2......... 4...tum -legal peguei um Torkoal | |
|
| |
jymmy
Mensagens : 47 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 27 Localização : CASA
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Dom Ago 02, 2009 7:44 am | |
| eu to andando e vejo um chinchar
cyndaquil vai
ataque flame wheel
chinchar é acertado
chinchar usa o investida
cyndaquil é acertado
cyndaquil cai
chinchar usa o lança chamas
cyndaquil é atingido
cyndaquil lança chamas
chinchar desvia e usa ataque rapido
cyndaquil leva o ataque e começa a brilhar
oque?
cyndaquil ta evoluindo
cyndaquil evolui
cyndaquil vc evoluiu só para me defender
quilava lança chamas poder total
chinchar leva o ataque e desmaia
conseguimos | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas Dom Ago 02, 2009 8:12 pm | |
| Eu:afim de capturar outro pokemon!Vim para os vulcões Eu:olha um um magby Eu:que lagal um magby para a minha coleção Eu:vai blastoise eu escolho vc! Eu:blastoise use hydro pump! narrador:magby leva um super hidro bomba e quase fuca fora de combate Narrador:blas topise aprende no meio da luta soltar o iper raio Eu:vai blastoiseuse seu iper raio Narrdor:magby ñ tem chanase e já fica fora de combate! Eu:mas já? Eu:foi muito fácil com o meu blastoise Eu:vai pokebola! 1 2 3 4TUUM Eu:é tenho um magby! venusaur 22 vit blastoise 18 vit tiphlosion 17 vit jolteon 9 vit infernape 18 vit Marowak 7 vit Pkemons guardados no professor: pidgey 0 vit heracross 7 vit weavile 10 vit magby 0 vit | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanhas Vulcanicas | |
| |
|
| |
| Montanhas Vulcanicas | |
|