| Centro Pokémon de Pallet | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Admin
| Assunto: Centro Pokémon de Pallet Qui Jul 23, 2009 4:10 am | |
| Aqui você pode deixar seus pokemons para se recuperarem de uma batalha ou descansar de uma longa jornada é só falar com a nossa infermeira Joe. É a melhor da região. Exemplo: Eu:Olá enfermerira Joe quero que você recupere meus pokémons. Enfermeira Joe::Sim pode deixalos comigo estão pronto em pouco tempo. Algum tempo depois.... Joe:Aqui estão seus pokémons. | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Sáb Jul 25, 2009 12:45 am | |
| Matheus: Enfermeira Joe por favor eu quero que você recupere meus pokémons. Joe:Tudo bem daqui algum tempo eles estaram prontos para continuar sua jornada pokemon. Algun tempo depois... Joe: aqui estão seus pokémons tchau. Matheus :Tchau até algum outro dia. | |
|
| |
jimmy_cyndaquil
Mensagens : 7 Data de inscrição : 26/07/2009 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: ola joe recupere meus poke Dom Jul 26, 2009 11:09 pm | |
| eu-joe vc pode curar meus pokemon joe-sim é claro algums minutos depois joe-aqui estao eu-obrigado | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Seg Jul 27, 2009 4:39 pm | |
| Matheus: Oi enfermeira joe poderia recuperar os meus pokemons. Joe: Claro. Algum tempo depois... Joe: aqui estão eles. Matheus: Obrigado, tchau. | |
|
| |
Matheus Admin
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Seg Jul 27, 2009 9:01 pm | |
| Matheus: Oi enfermeira joe poderia recuperar os meus pokemons. Joe: Claro. Algum tempo depois... Joe: aqui estão eles. Matheus: Obrigado, tchau. | |
|
| |
yago002
Mensagens : 64 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 29 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Ter Jul 28, 2009 3:44 pm | |
| EU:JOE VOCE PODE CURAR MEUS POKEMON S FAZENDO O FAVOR JOE:SIM E CLARO ALGUMS MINUTOS DEPOIS JOE:AQUI ESTÃO ELES EU:OBRIGADO E VOLTO PARA MINHA JORNADA | |
|
| |
yago002
Mensagens : 64 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 29 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Qui Jul 30, 2009 8:29 pm | |
| Oi gente o Admin permitil que eu falase o meu forum então esse e o meu forum pokemonbatlle.forumeiros.com/ Quem se cadastrar pode virar um lider de ginasio um moderador ou ate mesmo um Admin então se cadastrem OBRIGADO | |
|
| |
nandO.
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Sex Jul 31, 2009 6:25 am | |
| Eu:enfermeira pode fazer um favor de recuperar meus pokemons! Joe:sim volto já!
Algum tempo depois
Eu:vim pegar meus pokemons elees já estam prontos? Joe:sim estam aki Eu:obrigado. | |
|
| |
firelipe
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Dom Ago 02, 2009 6:59 pm | |
| felipe:oi enfermeira joe meus pokemons estão muitos cansados vc pode cuidalos joe:sim com todo plazer joe:seus pokemon estão todos curados eles paracen forte vamos fazer uma batalha felipe:nunca recuso uma batalha joe:vai chansey felipe;vai torchic joe:bomba de ovos felipe>:evasiva e e insulto joe:a não minha chansey esta confusa felipe:lança chamas felipe:para finalizar ataque rapido. joe:vc ganhou parabens felipe:chau joe ate mais. torchic:2 corsola:1 vinonat:1 | |
|
| |
jymmy
Mensagens : 47 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 27 Localização : CASA
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet Qua Ago 19, 2009 11:53 pm | |
| entre nesse site http://pokemon-mundolegal.forumeiros.com/forum.htm é o melhor eu garanto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Pallet | |
| |
|
| |
| Centro Pokémon de Pallet | |
|