Uma Ilha que fica perto da Ilha do Sul,mas lá é diferente pois elá é somente habitada por pokémons de Metal e Normal. Nem pokémons voadores chegam lá pois eles odeiam visitantes,então por isso tomem cuidado na hora de chegar lá.
Matheus Admin
Assunto: Re: Ilha do Norte Dom Jul 26, 2009 3:28 am
Narrador: Matheus estava explorando a ilha do norte até que viu um meawthe. Matheus: Nidoran vai e use agulhas venenosas e depois envestida. Nidoran: nido nido. Narrador: Meawthe leva o ataque e fica com veneno e leva a forte envestida mas consegue usar um ataque rápido em nidoran. Matheus: Nidoran você esta bem? Nidoran: Nido nido. Matheus: então use multiplicação e depois use envestida. Nidoran: Nido nido. Narrador: Meawthe leva o ataque e fica fora de combate. Matheus: Isso nidoran. Nidoran: Nido nido.
Assunto: Re: Ilha do Norte Ter Jul 28, 2009 8:32 pm
Chego na ilha do norte vendo um skarmory vindo na minha direção com o ataque asas de aço... Eu:vai cyndaquil lança chamas narrador:o lança chamas ñ deteve o asas de aço e cyndaquil é atingido... Eu:levante-se cyndaquil e de mas um lança chamas skarmory:evasiva narrador:skarmory consegue escapar do ataque. skarmory:asas de aço Eu:cyndaquil evasiva depois envestida. narrador:skarmory ñ consegue atingi o cyndaquil e leva o ataque e cai firido Eu:rápido cyndaquil lança chamas narrador:skarmory fica muito ferido e fora de combate. Eu:muito bem cyndaquil vc foi ótimo.
ivysaur 7 vit squirtle 1 vit cyndaquil 2 vit heracross 0 vit chimchar 0 vit pidgey 0 vit
nandO.
Assunto: Re: Ilha do Norte Qua Jul 29, 2009 2:36 am
Chegei na ilha do norte e pensei em treinar então me aparece um beldum... Eu:héeeeeeeeee,vai chimchar. Eu:chimchar lança chamas narrador:o beldum ñ consegue se esquiva do lança chamas Beldum:envestida Eu:evasiva rápida e lança chamas mas uma vez! narrador:novamente o beldum é atingido com lança chamas e fica muito fraco Eu:para finalizar envestida chimchar Beldum:envestida narrador:a envestida do beldum é mas forte e derruba o chimchar Beldum:envestida Eu:rápido chimchar aquecimento narrdor:o encrivel aquecimento é forte para o beldum e fica fora de combate Eu:muito bem chimchar VOLTE__________. ivysaur 8 vit squirtle 2 vit cyndaquil 6 vit heracross 2 vit chimchar 5 vit pidgey 0 vit
yago002
Mensagens : 64 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 29 Localização : São paulo
Assunto: Re: Ilha do Norte Qua Jul 29, 2009 4:16 pm
eu estava andando quando vejo um Skarmory -legal vai charmander use brasas o Skarmory usa evasiva e ataque do ceu -charmander use giro de fogo os dois são atingidos mais levantão -charmander lança chamas o Skarmory e atingido mais levanta e usa asa de prata atingindo atingindo o charmander -levante amigo e brasas o Skarmory e atingido mais levanta e usa ataque de furia -pule o Skarmory vem atras do charmander -vire e use giro de fogo o Skarmory e atingodo e começa a cair -continue com lança chamasssssssssssss o Skarmory e atingido de novo e desmaia -agorra e minha vez pokebola vai 1....................... 2.................. 3............ 4........ 5...tum -legal peguei um Skarmory agorra volte charmander o Skarmory ta no lv 18 o charamnder upa pro lv 17 o Skarmory vai pro laboratorio
jymmy
Mensagens : 47 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 27 Localização : CASA
Assunto: Re: Ilha do Norte Qui Jul 30, 2009 3:28 am
Assunto: Re: Ilha do Norte Qui Jul 30, 2009 4:09 am
Eu chego na ilha com um bote e vejo um rattata. Eu:vou começar a treinar vai squirtle Eu:squirtle raio de gelo rattata:evasivas Eu:squirtle continue dando o raio de gelo Narrador:até que o squirtle conseguil acerta o rattata e ficou congelado! Eu:squirtle enquanto ele está paralizado cabeçada! narrador:rattata ñ pode fazer nada e ficou machucado! rattata:agilidade Eu:squirtle multiplicação Eu:agora hidro bomba narrador:rattata ñ soube qual era o verdadeiro e levou o ataque Eu;para finalizar arma de água narrador:rattata ficou fora de combate Eu:vc foi muito bem squirtle pode voltar agora! venusaur 15 vit squirtle 6 vit quilava 9 vit heracross 5 vit monferno 10 vit weavyle 7 vit